Menu Papel POP

Pabllo Vittar, Aretuza Lovi e Lali agitam multidão em Salvador com o “Bloco da Pabllo”

Aclamadíssima! Pabllo Vittar desembarcou em Salvador na tarde desta segunda-feira (4) pronta pra fazer a cidade tremer. A gente nem tinha dúvidas quanto à realização dessa predição, afinal de contas, artista de verdade faz assim né?

Ao lado de convidadas super especiais como a argentina Lali e Aretuza Lovi, Pabllo faz o circuito Barra- Ondina neste exato momento e bota uma multidão pra dançar ao som de toda a sua cartilha de hits.

Além dos sucessos do disco “Não Para Não”, lançado em outubro de 2018 (a gente quer ver a pipoca fazendo a coreografia de “Buzina” hahahaha) ela também tocou clássicos mais antigos, como “Minaj”. Olha só a reação da galera quando ela rebola na pontinha da grade de proteção:

Aqui por outro ângulo. Socorro!

Também rolou “Joga a Bunda”, parceria com a Aretuza. ESTAMOS IMPACTADAS AQUI!

É featuring que você quer? Olha só Pabllo e Lali cantando “Caliente”. Combinação perfeita com o clima da capital soteropolitana <3

Agora, espia só o público cantando e dançando em peso “Seu Crime”. Ainda resta dúvida de que Pabllo é a maior criminosa desse país por ter roubado nosso coração?

Ela segue pelas ruas da cidade e já tem uma próxima parada: nesta terça-feira (5), Pabllo vem pra gente e toca em São Paulo. A concentração do bloco rola na Avenida Tiradentes, a partir das 16h. Não vai perder!

Comentários

Topo