Gente, segura coração!
Foi divulgado nesta semana mais um teaser da série “The Perfectionists“, série derivada do drama teen “Pretty Little Liars”.
O primeiro episódio chega já no dia 20 de março, mas é bom ficar esperto: apesar de as vibes serem um tanto parecidas, o novo programa não será uma continuação de PLL, tampouco trará personagens esteticamente iguais.
Nessa história que envolve dinheiro, segredos e mentiras, todos querem fazer parte da cidade de Beacon Heights, um lugar em que o dinheiro não é nenhum problema e o padrão de vida leva seus moradores a terem vidas aparentemente perfeitas.
Entretanto, um assassinato mostra que as coisas não funcionam bem assim nos bastidores.
Olha só o novo vídeo:
Sasha Pieterse e Janel Parrish estão reprisando seus papeis como Alison e Mona da série original. As novidades ficam por conta de Sofia Carson que interpreta Ava, uma blogueira de moda e Sydney Park que vive Caitlin.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment