Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Novo clipe da Madonna deve ter participação de “um monte” de drag queens

Quem conhece sabe: Madonna anda sorrateira trabalhando em seu novo álbum. O material – o décimo quarto da carreira -, tem uma estratégia bem diferente da usada em “Rebel Heart”, o mais recente lançamento até então. Portanto, segue envolto em um véu de mistério.

Até agora a gente sabe pouca coisa, mas pelo visto, os clipes devem ter um grande peso nesta era. Com o lançamento se aproximando, pouco a pouco começam a pipocar na internet declarações com detalhes do que está sendo produzido em estúdio.

Na noite desta sexta-feira (1º), por exemplo, quem usou o Twitter para comentar sobre o novo projeto visual da rainha foi a drag Phi Phi O’Hara, participante da quarta temporada de RuPaul’s Drag Race.

De acordo com ela, Madonna recrutou um time de drags para fazer parte de seu novo videoclipe. A proposta, segundo a drag, teria acontecido de última hora – o que a fez recusá-la.

“Por que você não estará no clipe?”

“Porque eu disse não (risos) É legal, ma eu não me importo se for para me estressar ou qualquer coisa do tipo no último minuto. O pessoal da Madonna literalmente perguntou pra gente, tipo, ontem hahaha o mais o incômodo seria ter que cancelar 2 shows. Então decidi que não estava nos meus planos. Espero que todo mundo se divirta”.

Pouco antes disso, Phi Phi respondeu a outro tweet, dizendo que não foi a única convidada, mas que haverá na produção “um monte” de drags. Socorro!

“Sim, um monte de queens estará”

O fotógrafo Luke Austin, que está envolvido na produção, também andou comentando, por sua vez no Instagram, sobre o conteúdo do material. De acordo com ele, que trabalhou durante DEZESSEIS horas na produção, a faixa terá um teor político.

Espia só:

“Ontem à noite passei 16 horas no set de filmagens da minha fave. Chorei. A música é ótima. O clipe é político. Vai ser controverso. Ela foi brilhante. Precisamos acordar”.

Olha esse story seguinte:

Aguardemos os próximos capítulos…

voltando pra home