Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Novo álbum de Beyoncé deve ter empoderamento feminino como tema, diz jornal

Os rumores sobre o novo disco de Beyoncé não param de surgir!

Agora quem está dando mais informações é o jornal britânico The Sun [via MSN]. Segundo fontes, a Queen B está planejando escrever um novo álbum com a questão dos direitos das mulheres e empoderamento feminino como tema. O que não seria muito novo para Bey que já vem falando sobre isso ao longo de sua carreira, né?

De acordo com o jornal, ela estaria trabalhando, em segredo, em um álbum e já teria completado três faixas “bombásticas” e “de matar”.

A mesma fonte disse:

“Beyoncé está em um intervalo agora, mas ela secretamente tem trabalhado em um álbum e completou três músicas que são sobre mulheres que apoiam mulheres e se levantam juntas. Elas são músicas poderosas de pista de dança, o que os fãs dela vão amar.”

O novo projeto seria lançado no verão norte-americano, ou seja, entre junho a setembro. Vale lembrar que no final de janeiro deste ano o produtor The Dream contou que Bey estava trabalhando em algo.

Beyoncé, atualmente, dublou a Nala no live-action de “O Rei Leão” que estreia no dia 18 de julho de 2019.

O último lançamento da cantora foi o aclamadíssimo “Lemonade”, em 2016. E, junto com seu marido Jay-Z, o “Everything Is Love”, de 2018.

voltando pra home