Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Nova turnê da Madonna começa em setembro, diz coreógrafo

Se existe uma coisa pela qual estamos sedentos, esta coisa é o anúncio de uma nova turnê da Madonna. A artista se prepara neste exato momento para o lançamento de seu décimo quarto álbum de estúdio e, como de costume, os rumores sobre sua próxima excursão pelo mundo começam a pipocar.

Mais do que uma suposição, o dançarino francês, Marvin Gofin, deixou claro durante uma entrevista neste fim de semana ao jornal francês Le Parisien que a rainha já tem uma data específica para cair na estrada. De acordo com ele, as apresentações começam no segundo semestre de 2019, mais precisamente no mês de setembro.

Gofin, que trabalha com Madonna desde a “MDNA Tour”, também confirmou que foram escalados para o espetáculo, além dele, outros cinco ou seis coreógrafos. O rapaz também disse que já rolou, em Londres, uma listening party do disco novo, ou seja, uma festa de audição, e ressaltou a importância dada pela artista aos bailarinos em seus shows:

“Nós temos um elo de amizade, há um mês ela me ligou convidando para escutar seu novo álbum, em Londres. Madonna lança a sorte a dançarinos desconhecidos. Ela procura acima de tudo uma identidade, um estilo, uma personalidade. Não uma postura disciplinada e um corpo atlético. No palco, seus dançarinos são postos à frente”.

Vale lembrar que Madonna não sai em turnê desde 2016, quando percorreu Estados Unidos, Europa e parte da Ásia e Oceania com a “Rebel Heart Tour”. Na ocasião, ela não chegou a visitar o Brasil, onde tocou pela última vez há sete anos, passando por capitais como São Paulo, Rio e Porto Alegre.

A gente quer demais esse comeback, volta logo, ícone! O pop precisa de você!

voltando pra home