Menu Papel POP

Noah Centineo deve interpretar He-Man em adaptação nos cinemas!

Meu. Deus. A Sony Pictures vem trabalhando em uma adaptação para os cinemas de “He-Man“, clássico super-herói dos anos 1980. Do lado de cá, enquanto a produção toma forma, os rumores também crescem.

Nesta quinta-feira (21), por exemplo, o portal The Wrap publicou uma matéria que diz que o papel do protagonista vem sendo negociado com ninguém mais, ninguém menos que o lindo Noah Centineo.

Ainda de acordo com a publicação, que não deu maiores detalhes sobre em que pé estariam as conversas, quem deve dirigir o longa é a dupla Aaron e Adam Nee. O roteiro de “Masters of the Universe“, como vem sendo chamado o filme, ficaria por conta de Matt Holloway e Art Marcum – ambos são responsáveis por filmes de sucesso como “Homem de Ferro.

Lançado mais precisamente em 1982, “He-Man” conta a história do príncipe Adam, herdeiro do trono de um planeta chamado Eternia. A partir dos super poderes que lhe são conferidos, o rapaz se transforma em um guerreiro com a missão de proteger seu reino da ação maligna do vilão Esqueleto.

A franquia começou como um brinquedo lançado pela Mattel e chegou a ganhar uma primeira versão no cinema, em 1987. Por enquanto, seguimos na escuridão, sem data de estréia definida. Vamos torcer!

Comentários

Topo