Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Mumford & Sons falam sobre a morte em clipe fofo de “Beloved”; vem ver!

A divulgação de “Delta”, álbum mais recente dos caras do Mumford & Sons, segue pesada. Nesta quarta-feira (20), por exemplo, o grupo liberou mais um clipe embalado pelas canções do disco. A escolhida da vez foi a delicada “Beloved”.

Embora nenhum dos integrantes faça uma ponta no material, as imagens tem como protagonista um garotinho. Esperto, ele segue até o leito de um hospital e resgata uma mulher, que nós supomos ser sua mãe. É aí que os dois saem correndo e aprontam muito, mesmo que lá fora esteja um dia frio.

Dirigido pela cineasta Charlotte Regan, indicada ao BAFTA, a parte chata é que toda essa aventura é na verdade um sonho, já que a música fala sobre a morte. Quem disse isso à NME foi o próprio vocalista da banda, Marcus Mumford.

“Todo mundo conhece a perda de uma maneira ou de outra. Essa música é sobre isso. Eu nunca me sentei com ninguém antes que estas pessoas morressem, e isso tem um efeito sobre mim. Mas também há selvageria e beleza, um profundo reconhecimento, que se tornou o começo dessa música, que assim como o nome é tão amada. Sinto-me determinado a que as pessoas tomem isso da forma com que quiserem e não sejam emocionalmente prescritivas”.

Assista:

“DELTA”, vale lembrar, está disponível em todas as plataformas digitais. Vem ouvir o disco todo!

voltando pra home