Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

maravilhoso

Motorola confirma lançamento de celular dobrável ainda em 2019!

Fala sério, todo mundo já quis ter em algum momento dos anos 2000 um celular dobrável. A gente mesmo sempre sonhou em reproduzir alguma cena de novela em que o personagem, no meio de uma discussão, fechava o celular no maior glamour.

Pois se você não conseguiu ter um desses aparelhos que hoje, apesar de defasados, são considerados clássicos, é bom se preparar: a Motorola (responsável por um dos modelos mais famosos do tipo, o V3) anunciou que planeja ainda para 2019 o lançamento de um modelo de celular dobrável.

De acordo com o vice-presidente da marca, Dan Dery, em entrevista ao portal Engadget nesta semana, o produto deve ter um design parecido com outro sucesso de vendas, o Motorola RAZR. A expectativa é de que ele tenha, ao invés de uma divisão entre tela e teclado, somente a tela flexível.

No ano passado a patente do modelo foi registrada e alguns jornais até especularam se isso ia realmente acontecer. Os testes, por enquanto, vem sendo feitos com materiais como OLED e plástico, um esquema semelhante ao utilizado pela marca Huawei em um de seus mais recentes telefones, que seguem (ou ditam, melhor dizendo) a tendência.

Olha só o esboço que a Motorola divulgou recentemente:

A data de lançamento ainda não foi anunciada, mas a expectativa é de que o aparelho chegue ao mercado no verão norte-americano (ou seja, em meados de 2019). Será que vem em várias cores? A gente quer MUITO um cor-de-rosa!

voltando pra home