Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Morte de Luke Perry será abordada nos próximos episódios de “Riverdale”

Assim que foi anunciado o falecimento de Luke Perry, que partiu precocemente aos 52 anos após uma série de complicações em virtude de um AVC, as gravações da quarta temporada de “Riverdale” foram interrompidas. Na produção, Perry interpretava Fred Andrews, um dos personagens coadjuvantes mais ativos da trama.

Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, o roteirista Roberto Aguirre-Sacasa, que também assina “O Mundo Sombrio de Sabrina”, confirmou que as atividades da produção devem ser retomadas em breve e que o time de roteiristas planeja abordar a morte do ator de forma clara.

“Você sabe, honestamente, nós estamos, eu acho, todos em choque e ainda estamos processando o luto. Nós sabemos que temos que falar sobre isso de alguma maneira, mas estamos nos dando um pouco mais de tempo e espaço ante de nos darmos conta da melhor maneira de honrá-lo”.

Aguirre também disse que Perry sempre será parte da série e revelou que o ator deixou gravados alguns episódios da quarta temporada. Para matar a saudade…

“Nós somos como uma família e quando uma perda dessas acontece, você carrega isso para sempre. Isso muda tudo, mesmo que esperançosamente com o tempo essa dor vá diminuindo. Seu espírito, que sempre foi generoso e vívido, nós esperamos que tome conta de cada episódio, de cada mente e de cada passo que a série der. Tudo terá um pouco dele”.

A sequência de “Riverdale” ainda não tem data de estreia definida.

voltando pra home