Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Melissa Joan Hart diz que não se sentiu tão interessada por episódios de “O Mundo Sombrio de Sabrina”

A segunda temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina” estreia no próximo dia 05 de abril. A série, que se tornou uma das produções mais queridas pelo público da Netflix – o que, por outro lado, não a torna uma exceção.

Em entrevista ao portal E! News nesta segunda-feira (25), a atriz Melissa Joan Hart, que interpretou a bruxa na sitcom “Sabrina: A Aprendiz de Feiticeira” em meados dos anos 1990, disse que assistiu a alguns episódios da produção, mas que mesmo assim não se sentiu conquistada.

“Eu não vejo graça. Vi um pouco dos episódios graças à Netflix, em campanhas nas redes sociais, mas acho que ela não apela muito para mim. Meus filhos são muito novos pra assistir e eu talvez seja muito velha”.

Sem criar qualquer tipo de rivalidade entre as duas produções (lembra que o elenco da primeira produção chegou a participar de um vídeo, publicado pela plataforma, desejando boa sorte aos novos atores?), Hart disse ainda que se sente bastante feliz por ver a personagem novamente nas telas, sendo algo normal para ela apoiar o trabalho de Kiernan Shipka.

“Acho que você desenvolve um tipo de irmandade quando vê alguém interpretando a mesma personagem que você. Os caras que viveram James Bond devem sentir algo parecido”.

Criada ainda na década de 1960 como uma história em quadrinhos, que serviu de base para todas as posteriores adaptações, a história mais recente de Sabrina narra os dilemas de uma jovem bruxa mestiça criada pelas tias.

Aos dezesseis anos, data que representa a maior-idade no mundo das trevas, ela passa a enfrentar uma série de dilemas a fim de equilibrar sua vida entre os dois universos que vive. “O Mundo Sombrio de Sabrina” está confirmada, até o momento, para mais duas temporadas. Assista ao trailer:

 

voltando pra home