Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Marina libera prévia de nova música com letra que cita São Paulo; ouça <3

Que saudade a gente sentiu da Marina no finzinho da tarde desta quarta-feira (27). A cantora, que se prepara para o lançamento do álbum “LOVE + FEAR”, projeto ambicioso que entrega aos fãs dois álbuns de uma só vez, usou suas redes sociais pra divulgar mais um trecho de uma das faixas que estão a caminho.

No vídeo, aparece pintada em aquarela uma silhueta que dá a entender ser o perfil de uma mulher. Ao fundo, soa uma canção inédita que traz na letra referências a algumas cidades ao redor do mundo. Adivinha só quem é citada? São Paulo!

A galera, obviamente, ficou bem nervosa e começou a pedir em coro um retorno da cantora ao país. Ouça:

“De Chicago a Angola/São Paulo a Verona”.

Até o momento, a gente não sabe a que música pertence a prévia, já que nem Marina revelou detalhes, nem a letra se mostra reveladora ao ponto de uma suposição. A última vez da cantora por aqui foi em 2016, como parte da programação do festival Lollapalooza.

Ela tocou durante duas noites na cidade, uma como artista convidada do Lolla Parties, e outra no line-up regular do evento. Será que foi inspirador ao ponto de sermos eternizados em uma música? Sempre é demais relembrar esse showzão:

Se você tá curioso, lembre-se: “LOVE + FEAR” desembarca nas plataformas no próximo dia 28 de abril. Até lá, aguardemos, né?

voltando pra home