series

Maisie Williams dá pistas do destino de Arya e Sansa Stark nos episódios finais de “Game of Thrones”

Que. Nervoso. “Game of Thrones” se aproxima do fim (a derradeira temporada tem início no próximo dia 14 de abril) e até lá a gente ainda deve sofrer um pouco. Em entrevista à Entertainment Weekly nesta semana, Maisie Williams deu novas pistas do que esperar do fim da produção.

Segundo a atriz, sua personagem e a de Sophie Turner, Arya e Sansa respectivamente, deverão se unir.

“Não é algo comum você ver uma personagem se aliar a Sansa e não a manipular. A sétima temporada foi bem difícil para ela, porque Jon estava pensando com o pênis e fez Sansa parecer uma pessoa amarga. Nesta temporada, você a vê aliando-se a Arya e algumas vezes reclamando com Jon. Foi muito legal e poderoso ficar ao lado de Sophie. Somos grandes amigas, então não precisou de tanta ação”.

Além de oferecer ao público este panorama do que se segue nos próximos episódios, Williams também entregou que a narrativa deve pegar muita gente de surpresa com as perdas. Ou seja, vão rolar algumas mortes.

Conexões com a primeira temporada, a fim de ligar todas as pontas soltas, também estão na pauta. Tanto, que a fizeram dar uma olhada nos primeiros EPs.

“Depois de ler os roteiros, voltei e revi a primeira temporada. Porque muita coisa referencia aquela temporada. E eu também revi para me lembrar do arco que já tive, queria que Arya tivesse um ciclo completo e tentasse ter um pouco de normalidade, como quando ela era jovem.

A complexidade da personagem, de acordo com Maisie, precisou ser minuciosamente estudada.

“Nesta temporada é como se ela tivesse uma dupla personalidade, já que há muitas emoções e memórias que voltam quando você está com a sua família. Aí as coisas contra as quais você luta se tornam diferentes, e ela está se lembrando de seu caminho para tentar matar Cersei. Então há uma divisão em Arya entre tentar ser quem ela quer ser (mesmo voltando para a ingenuidade e inocência com a sua família) e seus negócios não resolvidos”.

A gente mal pode esperar pra ver isso! Se liga só no trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

2 horas atrás
  • cinema

“O Diabo Veste Prada 2”: Andrea Sachs vira editora da revista Runway em trailer

O trailer da tão aguardada sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) chegou na noite…

6 horas atrás
  • música

Grammy 2026: Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem Melhor Álbum de Música Global com disco ao vivo

É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…

19 horas atrás
  • música

Steven Spielberg faz história ao vencer 1º Grammy e conquistar o status de “EGOT”

ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…

19 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura fará remake de “Gosto de Cereja”, filme clássico do cinema iraniano

Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…

23 horas atrás
  • famosos

Após críticas sobre sua carreira, Luisa Sonza faz desabafo: “Pensem um pouquinho mais”

ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…

3 dias atrás