Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Madonna celebra 30 anos de “Like a Prayer” com lançamento de edição comemorativa!

Ah, os refrescos! Quem ficou acordado até a meia-noite desta quinta-feira (21) foi pego de surpresa ao abrir as plataformas digitais e dar de cara com um lançamento da Madonna. Não, infelizmente ainda não se trata de nenhum material ligado ao novo álbum da rainha (que chega, com fé, ainda este ano), mas sim de uma edição comemorativa de “Like a Prayer”!

Imagem relacionada

O álbum, que completa exatamente hoje seus trinta anos de existência (socorro!), teve seu conteúdo garimpado e, entre as dez canções publicadas, é possível conferir algumas surpresas como versões extendidas de clássicos como “Express Yourself” e “Keep It Together”. A própria faixa-título também entra nessa e promove um resgate às mixagens que serviram de base para as versões utilizadas na “Blond Ambition Tour”).

Se de todo modo você continua achando que é pouco, há também uma faixa surpresa. “Supernatural”, embora muita gente tenha pensado que se tratava de uma canção inédita, serviu como b-side de “Cherish” e não havia sido compartilhada em formato digital até então.

Cá entre nós, não há melhor maneira de comemorar a não ser ouvindo. Especialmente pra sentir esse sabor anos 1980 provocado pelos remixes. Se joga!

Lançado em 1989, “Like a Prayer” foi concebido em um cenário bastante conturbado, seja pelas transformações ocorridas na arte, na política ou na sociedade com a descoberta da AIDS.

Tratando de temas bastante pessoais e carregado de referências (a capa é só a primeira delas), o material acabou se tornando tão logo foi lançado em um dos trabalhos mais elogiados e mais importantes da música pop.

Madonna, nossa casa louva e aclama diariamente a ti!

voltando pra home