Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Luísa Sonza mostra seu lado santa e poderosa no clipe de “Pior Que Possa Imaginar”

Toda princesinha, mas com certeza poderosa. É assim que aparece Luísa Sonza no clipe do seu mais novo single, “Pior Que Possa Imaginar”. O quarto hit de seu novo projeto vem pra mostrar os dois lados de uma mulher.

No clipe, a cantora aparece toda fofa e meiga, mas também mostra seu lado bem sensual. E o recado é claro, não duvide do que uma mulher é capaz de fazer. Luísa pretende acabar com essa imagem de santa e submissa das mulheres. Tá certíssima, amiga! Mostra esse poder!

Confere essa produção!

A direção do clipe ficou por conta de Jacques Dequeker, com direção criativa de Luísa Sonza e produção da Mynd, agência de consultoria que empresaria a cantora. A intenção foi dar um visual à letra que fala sobre tomar controle da sua narrativa: “A ideia foi seguir essa mensagem, mesclando no roteiro criativo duas facetas de Luísa que não simbolizam apenas ela, mas as mulheres no geral. Todas são cheias de nuances e momentos, ora querendo se sentirem mais encantadoras, ora mais sensuais e provocantes, em uma dualidade única e exclusivamente feminina”, diz comunicado oficial.

Segundo o comunicado, este é apenas o primeiro de vários lançamentos que a cantora prepara para 2019. Queremos!

Fotos: Rafael Mattar.

voltando pra home