Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Lucy Hale, de “Pretty Little Liars”, será protagonista em spin-off de “Riverdale”

Que notícia ótima pra começar o dia! Lucy Hale foi convocada mais uma vez pela CW, agora para fazer parte de um novo projeto. A atriz foi confirmada pela Variety no fim da noite desta segunda-feira (11) como a protagonista de “Katy Keene“, série derivada de “Riverdale“.

A produção, que tem Roberto Aguirre-Sacasa (o mesmo autor de “O Mundo Sombrio de Sabrina”) e Michael Grassi por trás do roteiro, narra as aventuras de quatro personagens da Archie Comics. Juntos, eles correm atrás de seus sonhos na agitada cidade de Nova York, enfrentando uma série de obstáculos.

A publicação ainda afirma que a personagem de Hale (que ficou mais famosa após interpretar Aria, em “Pretty Little Liars”) deverá ser uma mulher forte, de grande coração e independente que tem como maior meta de vida se tornar uma designer. Enquanto isso não acontece e Keene não é admitida por uma das lojas de luxo da cidade, ela segue se divertindo com suas amizades e tendo encontros com a cidade ao fundo.

A comédia dramática, que deve ser um musical, teve ainda outros nomes revelados: estarão no piloto Johnny Beauchamp, Julia Cham, Camille Hyde e Lucien Laviscount.

A data de estreia, por enquanto, é o que ainda segue envolta em um véu de mistério. Aguardemos!

voltando pra home