Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Livro que “dá continuidade” à história de “Sex And The City” se tornará série de TV

Boas notícias para os fãs de “Sex And The City“. Foi anunciado na tarde desta quarta-feira (27) que a série original da HBO ganhará na TV uma sequência “espiritual”.

A gente diz isso porque, de acordo com o Deadline, diante da ausência de um acordo entre as partes que pudesse ocasionalmente originar uma continuação da aventura de Carrie e suas amigas, a Paramount decidiu produzir uma série adaptada a partir do livro “Is There Still Sex in the City?”, da autora Candace Bushnell.

Bushnell, pra quem não se lembra, é a mesma responsável pela produção original, bem como “The Carrie Diaries”, posteriormente adaptado. O livro, que ainda segue em pré-venda, só chega às prateleiras norte-americanas no próximo dia 06 de julho.

Mesmo ainda faltando alguns meses para sua estreia, a adaptação do material já segue a todo vapor, especialmente pelo fato de que a autora participa tanto da criação do roteiro do episódio piloto, como também dos trabalhos de produção.

Centrada em um grupo de amigas nova-iorquinas, a narrativa deve explorar ao máximo suas experiências amorosas e sexuais após os 50 anos de idade. No comunicado enviado ao portal, a autora falou sobre sua escolha em abordar essa perspectiva, até então pouco usual no mercado literário, a fim de quebrar tabus que envolvem o envelhecimento feminino.

“Antigamente não se esperava que pessoas além dos 50 anos fizessem algo além de se aposentar. Ninguém esperava que elas se exercitassem, começassem novos negócios, mudassem de cidade ou fizessem sexo casual. Hoje, entretanto, é assim que a vida das mulheres nesta faixa etária pode ser descrita. Estou animada por refletir a riqueza e a complexidade destas realidades nas páginas e nas telas”.

Com Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon nos papeis principais, “Sex And The City” ficou no ar por quase seis anos, entre os anos de 1998 e 2004.

Algum tempo depois disso, dois filmes sobre a série chegaram ao cinema, o primeiro em 2008 e o derradeiro em 2010. Até o momento não há maiores informações sobre o elenco da nova produção ou data de estreia. A gente tá pronto, SIM!

voltando pra home