Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Live-action de Tom e Jerry deve começar a ser filmado em junho!

Essa é pra quem gosta de um jogo de gato e rato: os rumores cresceram no segundo semestre de 2018, a confirmação veio e é bom se preparar! O live-action de Tom e Jerry, que estreia em 16 de abril de 2021 e traz de volta uma das duplas mais emblemáticas dos desenhos animados, está prestes a começar seus trabalhos.

De acordo com o site Comic Book Movie, a Warner Bros Inc. dá o pontapé na produção do longa já nos próximos meses, mais precisamente em junho!

Considerado uma produção híbrida, ou seja, metade live-action e metade animação, o filme teve também seu diretor confirmado. Quem fica a cargo do projeto é Tim Story, responsável por sucessos do cinema como “Quarteto Fantástico”. Sem atores na dublagem e voltado para as trapalhadas dos personagens, o elenco, entretanto, não só terá humanos como deve crescer.

A publicação diz ainda que a produtora vem buscando uma atriz para ser a protagonista da história. Na mira dela estariam os nomes de Olivia Cooke, Zoey Deutch e Kelly Marie Tran. Por enquanto, a sondagem tem sido feita, mas nada confirmado.

Criado em 1940 por William Hanna e Joseph Barbera, a dupla possui uma rivalidade sem fim que ultrapassa décadas conquistando públicos de todas as idades (inclusive a gente hahahaha).

Aguardemos o desenrolar desta história!

voltando pra home