Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

carnaval 2019

Lexa cancela bloco de Carnaval após sofrer calote de produtor: “Sumiu com meu dinheiro”

Que notícia triste :( um dos fervos dos paulistanos na rua hoje seria o Bloco Sapequinha, da Lexa. Mas, infelizmente, a cantora se viu sem alternativas e cancelou o bloco após sofrer golpe do responsável pelo trio.

No Stories, ela desabafa arrasada: “Trabalhei muito pra pagar esse bloco, paguei, e a pessoa responsável sumiu com meu dinheiro”

“As pessoas já viram que o trio não está lá […] Fui atrás de vários trios mas não tem cabimento ter pago uma fortuna de dinheiro e pagar de novo. Não tem mais como cumprir meu circuito porque simplesmente uma pessoa pegou meu dinheiro, pegou o trio e sumiu”, continua.

Lexa ainda diz que Preta Gil viu o desespero dela e a chamou para cantar no Bloco da Preta, que está rolando agora no Obelisco do Ibirapuera. Neste instante, Lexa está mostrando todos os comprovantes de pagamento nos stories.

Estamos aqui na torcida para que a Lexa consiga o dinheiro de volta. Fica bem, sua linda! O Carnaval desse ano já é seu com “Sapequinha” e “Provocar” tocando em todos os cantos!

voltando pra home