Menu Papel POP

Kit Harington reclama da fama que recebeu com Game of Thrones

Uma das maiores estrelas da série da HBO, Kit Harington afirmou em entrevista para a Emmy Magazine que teve dificuldades para aceitar a fama que obteve vivendo o papel de Jon Snow em Game of Thrones. “Eu estava gostando daquilo, mas eu estava preocupado, ansioso”, disse.

Ele revelou que o ponto baixo foi quando seu personagem morreu na 5ª temporada da série, e aí ele se tornou o foco principal quando o assunto era Game of Thrones, como consequência sua vida pessoal começou a receber mais atenção também.

Kit falou sobre a vontade que temos de sermos líderes, até que todos os holofotes do mundo estão sobre você por alguns meses. “É desorientador, e estranho, e desagradável de várias maneiras”, desabafou.

O ator entendeu que precisava separar seu lado pessoal da vida pública. “Eu estava nesta grande série e eu estava vivendo este personagem… mas aquela não era minha vida.”

Realmente, não deve ser nada fácil carregar o título de grande estrela de uma das séries mais comentadas do momento. Mas parece que agora o ator já está sabendo lidar melhor com todas as consequências de se trabalhar numa grande produção audiovisual.

Lembramos que Game of Thrones volta com sua oitava e última temporada no dia 14 abril.

Comentários

Topo