Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Kit Harington reclama da fama que recebeu com Game of Thrones

Uma das maiores estrelas da série da HBO, Kit Harington afirmou em entrevista para a Emmy Magazine que teve dificuldades para aceitar a fama que obteve vivendo o papel de Jon Snow em Game of Thrones. “Eu estava gostando daquilo, mas eu estava preocupado, ansioso”, disse.

Ele revelou que o ponto baixo foi quando seu personagem morreu na 5ª temporada da série, e aí ele se tornou o foco principal quando o assunto era Game of Thrones, como consequência sua vida pessoal começou a receber mais atenção também.

Kit falou sobre a vontade que temos de sermos líderes, até que todos os holofotes do mundo estão sobre você por alguns meses. “É desorientador, e estranho, e desagradável de várias maneiras”, desabafou.

O ator entendeu que precisava separar seu lado pessoal da vida pública. “Eu estava nesta grande série e eu estava vivendo este personagem… mas aquela não era minha vida.”

Realmente, não deve ser nada fácil carregar o título de grande estrela de uma das séries mais comentadas do momento. Mas parece que agora o ator já está sabendo lidar melhor com todas as consequências de se trabalhar numa grande produção audiovisual.

Lembramos que Game of Thrones volta com sua oitava e última temporada no dia 14 abril.

voltando pra home