Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Katy Perry será homenageada mais uma vez por seu trabalho como ativista LGBT!

A cantora de “Swish Swish” será reconhecida mais uma vez pelo seu trabalho como ativista LGBT+ em parceria com a Unicef!

Em 2017, Katy recebeu um prêmio da organização The Human Rights Campaign e agora irá receber na premiação DVF (Diane Von Fürstenberg) Awards.

A premiação é apoiada pela Fundação Família Diller-von Fürstenberg, que acontece anualmente e tem como objetivo de homenagear as mulheres que demonstraram liderança, força e coragem em seu compromisso com suas causas. Todos os anos, cada Honorário recebe uma doação de US$ 50.000 da Fundação para promover seu trabalho.

Katy será reconhecida pelo seu trabalho como Embaixadora da Boa Vontade da Unicef e ativista pela igualdade LGBT+ e irá receber o “Inspiration Award”, ou prêmio da inspiração, no DVF.

A cantora agradeceu em seu Twitter:

“Honrada por ser reconhecida na companhia de algumas das mulheres mais ferozes do mundo por usar minha voz e plataforma para a única coisa que importa –  constantemente se esforçando para espalhar a luz e criar mudanças positivas.”

Anita Hill, que preside a Comissão de Hollywood sobre Assédio Sexual e Promoção da Igualdade no Local de Trabalho, receberá o prêmio “Lifetime Leadership” na cerimônia que acontece no dia 11 de abril no Brooklyn Museum, em Nova York.

voltando pra home