Menu Papel POP

John David Washington, de “Infiltrado na Klan”, estará em novo filme de Christopher Nolan

Christopher Nolan já está de olho no protagonista de seu novo filme. Segundo uma matéria publicada na tarde desta terça-feira (19) pela Variety, o diretor teria feito uma seleção minuciosa de atores para o elenco e decidiu que John David Washington será o detentor do papel principal.

Washington, que interpreta o personagem Ron Stallworth em “Infiltrado na Klan”, é filho do ator Denzel Washington (um dos gigantes do cinema, família de ícones). Além da estatueta do Oscar, o rapaz também concorreu ao Golden Globes de Melhor Ator. Responsabilidade, gente! Responsabilidade!

Com estreia prevista para julho de 2020 nos Estados Unidos, a produção segue envolta no maior sigilo. Nem sequer o título (que dirá sinopse!) chegou a ser revelado.

Os rumores, entretanto, vem oscilando. Inicialmente, a expectativa girava em torno de uma aventura romântica com forte inspiração nos filmes de Aldfred Hitchcock. Agora, uma reviravolta teria sido feita no roteiro e a trama seria uma produção eletrizante de ação.

As filmagens devem começar nos próximos meses e trazem no comando ao lado de Nolan, sua esposa, Emma Thomas, que fica a cargo dos trabalhos de produção. O trabalho mais recente do diretor foi “Dunkirk”, lançado em 2017.

Comentários

Topo