Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Jameela Jamil chama Khloe Kardashian de irresponsável por fazer propaganda enganosa de emagrecimento

Jameela Jamil, de “The Good Place”, recentemente estreou seu programa “I Weigh” que fala sobre aceitação do corpo, autoestima, padrões de beleza irreais e muito mais.

Não é de hoje que a atriz advoca a favor da aceitação de seu corpo natural, e, sendo assim, ela resolveu responder um post no Instagram da Khloe Kardashian. Vem só entender!

Khloe compartilhou um shake de emagrecimento em seu feed e Jamil achou problemático isto, sendo que a socialite não tem esse corpo por causa de shakes detox. Ou seja, como se fosse propaganda enganosa mesmo.

Ela também acha errado um artista/influencer na internet vender coisas para emagrecer quando milhares de jovens vão comprar acreditando que irão ficar iguais aos ídolos. E isto é impossível.

“Se você for muito irresponsável para: a) não admitir o fato de ter um personal trainer, um nutricionista, um provável chefe de cozinha e um cirurgião para obter sua estética, em vez de um produto laxativo … E b) não dizer os efeitos colaterais deste produto não aprovado pela FDA, que a maioria dos médicos está dizendo que não são saudáveis […] então eu acho que terei que dizer.”

Jameela comentou que esse shake que a socialite está divulgando dá efeitos colaterais como: “cólicas, dores de estômago, diarreia e desidratação”.

Ela continuou dizendo:

“É incrivelmente horrível que essa indústria tenha te intimidado até você se tornar tão obcecada com sua aparência. Isso é culpa da mídia. Mas agora, por favor, não coloque isso de volta ao mundo e machuque outras garotas, do jeito que você teria se machucado. Você é uma mulher inteligente. Você é mais inteligente que isso.”

Em janeiro, Jameela já havia chamado a atenção de Khloe quando a Kardashian postou um Stories dizendo: “Duas coisas que uma garota quer: 1 perder peso, 2 comer.”

“Isso me deixa triste. Espero que minha filha cresça querendo mais do que isso. Eu quero mais que isso. Enviando amor para esta pobre mulher. Esta indústria fez isso com ela. A mídia fez isso com ela. Eles a envergonharam em uma prisão de autocrítica. Queridas garotas, QUEIRAM MAIS DO QUE ISSO.”

A atriz até fez uma petição pedindo para que celebridades não vendam mais produtos para emagrecer nas redes sociais.

O que acham disso?

voltando pra home