Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Interested In” é a nova série que trará mais realidade sobre a vida gay que “Looking” e “Queer as Folk”

É muito incrível assistir à filmes e séries que tenham personagens LGBTQ+ que a gente se identifique com a história, com o jeito, com os looks, né?

Pois então! Para quem curte isso – como eu, uma novidade muito incrível chegará ainda este mês.

Uma nova série chamada “Interested In” trará da vida de homossexuais depois da saída do armário e tem como foco principal ser mais realista que todas as outras séries sobre o mundo gay que já foram lançadas.

Quem afirma isso é Michael Witkes, escritor e ator principal pelo papel do jovem Parker.

Em entrevista ao Huffington Post, Witkes contou um pouco mais sobre seus intuitos com essa nova série.

“Com Interested In, queremos trazer uma nova visão sobre namoro e cultura contemporânea gay, mostrando a vida em aplicativos de namora e tudo mais. O diferencial é mostrar uma vida mais realista depois que as pessoas saem do armário”

Michael conta que sua nova série que chega dia 20 de março no site Dekkoo será mais realista que outras séries sobre o mundo gay, como “Looking”, da HBO, e “Queer as Folk”, do Showtime.

Para isso, Witkes conta que o elenco será um diferencial com apenas atores gays fazendo papéis gays, sem gay-for-pay ou coisas do gênero.

“É importante que as pessoas LGBTQ+ contem histórias sobre seu mundo e, que com isso, damos essas oportunidades a atores que tenham as mesmas experiências vividas, já que muitas vezes somos excluídos de papéis de personagens héteros”

“Interested In” será lançada no dia 20 de março na plataforma de streaming Dekkoo, que conta apenas com séries e filmes gays. Assista ao trailer!

voltando pra home