Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Idris Elba elogia atuação de Taylor Swift em “Cats”

Cats“, o musical, está em fase de produção e já tem todos os nomes de seu elenco confirmadíssimos: além de Taylor Swift, Ian McKellen, Jennifer Hudson e James Corden, participa também o maravilhoso Idris Elba.

Em entrevista à Variety neste domingo (3), o ator deu alguns detalhes sobre a adaptação do musical de Andrew Lloyd Weber, o mesmo criador de “Evita”. Weber, pra quem não sabe, venceu o Oscar em 1996 na categoria Melhor Canção Original por “You Must Love Me”. A faixa era interpretada pela Madonna.

Questionado sobre como andam os trabalhos em estúdio, Elba comentou sobre como seus colegas tem sido primorosos e ao mesmo incansáveis. Ele, aliás, deu destaque para Taylor Swift, fazendo elogios.

“Taylor é ótima. Ela e eu gravamos várias cenas juntos e ela tem sido maravilhosa. Ela trabalha duro e está feliz por fazer parte do longa”.

O ator disse ainda que trabalhar em uma produção do gênero foi, por incrível que pareça, uma novidade. De acordo com Elba, apesar de pisar em um terreno que não é originalmente seu, as coisas fluíram bem:

“Foi tudo realmente novo para mim, mas eu conheço as canções, é claro, então foi mais ou menos como estar em um novo território. Mas foi bastante libertador. Eu me diverti muito fazendo Macavity”.

O projeto, que estreia no próximo dia 20 de dezembro, é um dos vários trabalhos que contam com o nome do ator. No mês que vem, ele sobe ao palco do Coachella para atacar de DJ. A apresentação acontece como uma ação promocional da nova série da Netflix, “Se Liga, Charlie”, em que interpreta um DJ fracassado.

A ansiedade pelo show, mesmo se tratando de parte de uma obra de ficção, tem sido bem real.

“Coachella é, para qualquer DJ, um dos maiores eventos que você pode fazer. Mas a cada dia eu estou ficando mais ansioso por isso. Há um bom barulho em em torno disso, eu sou tipo, um em um milhão, mas me sinto realmente especial em estar lá”.

“Se Liga, Charlie” chega à Netflix mais próxima de você no próximo dia 15 de março. Assista ao trailer:

 

voltando pra home