Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Hayley Williams sobre o futuro do Paramore: “Eu nunca quis lançar um comunicando anunciando um fim”

música
(Foto: Divulgação)

O último álbum do Paramore, “After Laughter”, chegou em 2017 e foi o primeiro desde a saída do baixista Jeremy Davis. Àquela altura, a banda experimentou novos sons, falou de temas como a ansiedade e recebeu uma crítica bastante positiva do material.

Agora, dois anos depois, os rumos do Paramore ainda são incertos. Em entrevista à revista L’Odet, Hayley Williams reforçou essa ideia, mas disse que os planos de seguir com o grupo seguem firmes.

“Nunca quero ter que lançar um comunicado de imprensa que diga que terminamos tudo ou que eu tenha desistido ou que estamos fazendo um hiato, que é essencialmente uma jogada de marketing nos dias de hoje. Eu preferiria apenas ser. É apenas uma parte de cada um de nosso DNA. Se nós escolhermos entrar como marca e colocar um nome nessas músicas e criar uma nova camiseta, então isso é incrível. Mas eu estou em uma banda com eles desde os 12 anos; Eu não acho que ela esteja indo a lugar algum. Enquanto somos amigos, a banda simplesmente é algo”.

A cantora também afirmou que o importante é ser feliz, então cabe a cada um dos integrantes buscar aquilo que melhor lhes encaixa.

“Se isso significa colaborar uns com os outros, trazendo outros amigos para colaborar, ótimo. Somos todos amigos e todos fazemos música em partes diferentes, juntos. Então eu sinto que sim, eu quero estar no Paramore.

O derradeiro trabalho lançado pela banda, parte do disco “After Laughter”, foi o clipe de “Caught In The Middle”. Relembre:

voltando pra home