música

Grávida? Lady Gaga diz que está mesmo é trabalhando na produção do LG6!

Em dez anos de carreira, fala sério, Lady Gaga sabe lidar muito bem com as críticas e os comentários a seu respeito. Na noite desta terça-feira (12), por exemplo, a cantora resolveu responder no Twitter aos rumores que davam conta de que ela estaria grávida.

Muito bem humorada, Gaga usou a rede social para fazer uma publicação bem sucinta, rebatendo a informação dizendo que se há algo em gestação, este algo é justamente um NOVO ÁLBUM!

Já tá liberado surtar?

“Rumores de que eu estou grávida? Sim, estou esperando o #LG6”.

A gente lembra que o último trabalho de Gaga em estúdio foi o álbum “Joanne”, lançado em 2016. Este disco, aliás, venceu o Grammy na categoria Best Pop Solo Performance com a faixa título.

A mother monster também produziu no ano passado a trilha sonora de “Nasce Uma Estrela”, longa que estrela ao lado de Bradley Cooper (como superar aquele live no Oscar?). A pergunta que não quer calar neste momento é: o que será que vem por aí? Vem farofa? Vem conceito? Vem Jazz? Gaga, a gente precisa de você pra salvar o mundo <3

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

14 minutos atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

12 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

12 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

12 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás