Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Eu Quero

Funko Pop! deve lançar novos colecionáveis de “Toy Story 4”!

Meu Deus do céu… acompanhar os lançamentos da Funko é querer pelo menos umas três vezes por semana algum dos seus novos colecionáveis (e às vezes todos de uma só vez também).

Nesta segunda-feira (18), por exemplo, começou a circular uma imagem com aqueles que seriam os próximos anúncios da marca de brinquedos. A surpresa, no entanto, vem nem tanto pela escolha, que está focada no lançamento de “Toy Story 4“, mas na quantidade de personagens escolhidos!

Em janeiro, o Comic Book já havia mostrado como isso seria feito. Por outro lado, até aquele momento, haviam sido confirmados somente seis colecionáveis. Agora, como mostra a imagem, se a hipótese se confirmar serão ONZE no total!

Além do cowboy Woody, Buzz Lightyear e Betty, que devem ser os condutores dessa nova aventura, estão presentes ainda Alien, Jessie, Forky, Duke Caboom, Combat Carl Jr., Ducky e Bunny. A gente também conta a presença da bonequinha Gabby Gabby, que ao que tudo indica, [SPOILER] deve ser a vilã da trama.

Por enquanto, o anúncio oficial ainda não rolou, mas já dá pra gente ir sonhando. Olha que amor <3

“Toy Story 4”, que tem direção de Josh Cooley, deve explorar um pouco mais de outros personagens que até então eram coadjuvantes, como a boneca Betty. A estreia acontece às portas do período de férias, no próximo dia 21 de junho.

Assista ao trailer:

voltando pra home