Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Fiona Apple dá dicas de que gravação de novo álbum está acontecendo!

Se você bate na tecla do comeback de artistas como Madonna, Lady Gaga, Katy Perry e tantas outras que estão há dois, três anos sem lançar material inédito, saiba: a situação poderia ser muito, muito pior.

Quem é fã da Fiona Apple sabe que a cantora tem um período de “gestação criativa” um pouco maior. Para se ter uma ideia, o intervalo entre os últimos dois discos dela, “Extraordinary Machine” e “The Idleer Wheel…” foi de sete anos.

Essa marca já foi batida após o último lançamento, que chegou em 2012, e o que a gente viu após foi Fiona imergir em um novo período de reclusão – salvas algumas apresentações ao vivo nos últimos anos, para não injusto. Eis que neste fim de semana, a cantora, que não usa redes sociais, teve imagens suas em estúdio publicadas.

Em uma conta de fãs que comumente compartilha conteúdos recentes relacionados à artista, foi postado um vídeo em que ela aparece acompanhada por seu cachorro. É aí que Fiona pergunta a ele o que ambos estão fazendo. Se liga na resposta dela:

“Estamos gravando? Estamos gravando vocais? Eu acho que estamos!”.

Na sequência, em um segundo vídeo, a vencedora do Grammy aparece experimentando instrumentos e tocando percussão. Eita, gente… é mesmo um álbum novo?

Será que sai? O último trabalho lançado pela cantora foi uma releitura da faixa “I Know”, que fecha seu segundo disco de estúdio, “When The Pawn”. Ao lado dela, quem resgata esse hino é a cantora King Princess. Vem ouvir:

 

voltando pra home