Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Finn Wolfhard, o Mike de “Stranger Things”, estará em novo filme de “Os Caça-Fantasmas”!

Se você gosta de aventura e de “Stranger Things”, se liga só! Finn Wolfhard, que interpreta o personagem Mike na série original da Netflix, foi escalado para fazer parte do elenco de um outro projeto: o novo filme de “Os Caça-Fantasmas”.

A informação foi conformada na noite desta sexta-feira (1º) pela Variety. Sem dar qualquer detalhe sobre a produção, a publicação trouxe algumas especulações originadas a partir de pessoas que fazem parte do universo do longa.

De acordo com fontes próximas, a história deverá girar em torno de uma família formada por uma mãe e um filho. Quem também foi confirmada no rolê foi Carrie Coon, vencedora do prêmio Tony por sua performance na peça Quem tem Medo de Virginia Woolf?

Com direção de Jason Reitman, o filme deverá fazer um resgate de seus personagens originais, Winsto, Raymond e Peter (interpretados respectivamente por Ernie Hudson, Dan Aykroyd e Bill Murray), além de apresentar novos personagens, que devem ser ao que tudo indica um grupo de adolescentes.

As filmagens começam ainda este ano, embora ainda não haja uma data específica para que isso aconteça.

voltando pra home