Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Executiva da Marvel fala sobre ter herói abertamente gay: “O mundo está pronto”

Viva a diversidade, viva! <3

Uma das melhores sensações ao assistir um filme ou uma série é se identificar de alguma forma com um personagem ou uma situação, né? Se você é LGBTQ+ e não sente isso ainda com os filmes do estúdio Marvel, isso pode mudar em breve.

Durante a estreia do filme “Capitã Marvel”, em Los Angeles, na Califórnia, a executiva da Marvel, Victoria Alonso, afirmou que está mais que na hora de um filme do estúdio ter um herói abertamente gay, dando motivos para isso acontecer.

“O mundo está pronto, o mundo está pronto”

Alonso deu entrevista para um jornalista da Variety e ainda comentou sobre o boato desse personagem já estar no elenco de “Os Eternos”, novo filme da Marvel.

“Nós vamos escalar o melhor elenco de ‘Os Eternos’ possível, e quando nós estivermos prontos para anunciá-lo, prometo que vamos”

O boato de que o novo longa terá um personagem gay surgiu depois que o blog The Hashtag Show noticiou que o elenco contaria com um personagem do universo LGBTQ+.

Ainda de acordo com a publicação do blog, a procura pelo ator que interpretaria esse papel já começou.

Questionada, ainda, sobre o comprometimento da Marvel com o assunto diversidade, Victoria Alonso aproveitou para dizer que óvio que são, que a audiência de seus filmes é diversa e global e, caso essa representatividade não seja incluída, eles perderam audiência.

“Por que não estaríamos? Eu sou apaixonada por isso. Todo o nosso sucesso é baseado em pessoas que são incrivelmente diferentes. Por que nós iríamos querer ser reconhecidos por apenas um tipo de pessoa? Nossa audiência é global, é diversa e inclusiva. Se nós não fizermos desse jeito para eles, vamos falhar. Se não acelerarmos para a diversidade e inclusão, nós não teremos mais sucesso. Nossa determinação é que todas as pessoas assistam aos nossos filmes”

Assista a entrevista em inglês em vídeo aqui.

voltando pra home