Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Emilia Clarke revela que sobreviveu a duas cirurgias no cérebro

Estamos passados! Emilia Clarke, atriz de Game of Thrones, revelou em uma carta publicada no The New Yorker que passou por duas cirurgias para a cura de hemorragias no cérebro desde 2011, época em que estreiou a série da HBO.

A estrela que dá vida a Daenerys Targaryen disse na publicação que nunca contou isso publicamente, mas que agora era a hora. “Logo quando todos os meus sonhos de infância pareciam ter se tornado realidade, eu quase perdi minha memória e minha vida”, escreveu.

Emilia disse que tudo se iniciou quando ela começou a sentir muita dor no crânio enquanto se exercitava. Ela conseguiu chegar até o vestiário e então “a dor começou a piorar. Eu sabia o que estava acontecendo: meu cérebro estava danificado.”

Ela seguiu para o hospital e os resultados apontaram um aneurisma que exigia uma cirurgia emergencial. Após 2 semanas da cirurgia, passando por uma série de exercícios para a mente, Emilia não conseguia se lembrar de seu nome. “Eu fiquei em pânico total… Eu sou uma atriz, eu preciso lembrar minhas falas.”

Em uma semana, tudo já tinha voltado ao normal. No mês seguinte ela estava de volta às gravações de Game of Thrones, até que um novo aneurisma foi detectado. Em 2013, ele havia dobrado de tamanho, e mais uma vez ela passou por uma cirurgia que foi bem sucedida.

“Mas eu sobrevivi. […] Agora estou cem por cento.”, finaliza a atriz que estará na próxima e última temporada de Game of Thrones, com estreia marcada para 14 de abril.

voltando pra home