Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

É oficial: vai ter Bebe Rexha no Rock In Rio!

Não dá pra negar, o line-up pop do Rock in Rio 2019 veio sem defeitos. Na noite desta terça-feira (19), por exemplo, a produção do evento confirmou mais atrações.

Quem sobe ao palco no dia 27 de setembro (noite de abertura do festival e ocasião em que se apresentam também Cardi B e Drake) é Bebe Rexha!!!

A confirmação de um show da cantora no Brasil era um desejo da galera desde o ano passado, quando ela abriu os shows da fada Katy Perry no país com a “Witness: The Tour”, em março de 2018.

A novidade chegou, como sempre, pelo Twitter. Se liga!

Vai ser aclamada SIM! Maravilhosa! O trabalho mais recente de Rexha é o single “Last Hurrah”, lançado mês passado. Só de pensar que até lá a gente já vai ter disco novo, bate ou não bate um frio na barriga? hahahaha

Além dela, no dia 03 de outubro mais uma banda brasileira clássica retorna ao Palco Mundo. Se você pensou em Dinho Ouro Preto e a trupe do Capital Inicial, acertou. O quarteto está confirmadíssimo!

E aí, quem vamos estar lá? A venda oficial de ingressos para clientes Club e Itaú começa no dia 21 de março, enquanto que para o público geral isso acontece no dia 11 de abril! Não vai perder, hein?

 

voltando pra home