Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

É oficial: “Supernatural” chega ao fim após quinze temporadas

O ano novo astrológico chegou e com esse início de ciclo várias coisas ficaram para trás, incluindo algumas séries. No início desta semana, por exemplo, a Netflix cancelou “One Day At a Time”, o que provocou reações bastante adversas nas redes sociais.

Hoje, sexta-feira (22), foi a vez de um novo comunicado balançar o público. Quem chega ao fim após quinze temporadas é “Supernatural”, seriado clássico da CW. A informação, confirmada inicialmente pela Variety, foi reforçada pelo elenco da produção ainda há pouco.

Em uma publicação feita em sua conta no Instagram, o ator Jensen Akles, que interpreta o personagem Dean, aparece ao lado de Misha Collins e Jared Padalecki informando o público sobre a novidade.

O trio diz que gostaria que a notícia chegasse por meio deles e ainda reforça o quanto ter participado do projeto ao longo de quinze anos foi algo transformador em suas carreiras. Padalecki, especialmente, disse que chorou bastante, mas que todos estão gratos e dando o melhor de si nos vinte episódios que encerram o trabalho.

Se liga só:

“Bom, é oficial. Mais uma rodada com os irmãos Winchester. Mesmo que nada termine, de fato, em “Supernatural”. Não é?”

Em uma outra publicação, Collins também agradece aos fãs e diz que o elenco não vai a lugar nenhum e estará lá por seus “pupilos”, mesmo que as coisas tenham um ponto final agora.

As gravações da derradeira temporada de “Supernatural” devem começar em julho e a estreia, ao que tudo indica, rola em outubro. Valeu, meninos, que todos se deem bem nos projetos futuros! <3

voltando pra home