Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

É oficial: “Bumblebee” e “Transformers: O Último Cavaleiro” ganharão sequências!

Com o sucesso dos spin-offs de Transformers, a franquia segue até mais esperançosa que a saga principal.

Sendo assim, Bumblebee, que foi um estouro de bilheteria, e Transformers: O Último Cavaleiro ganharão uma sequência! O produtor Lorenzo Di Bonaventura confirmou os projetos [via CB]:

Estamos trabalhando nos dois projetos e ambos já tem roteiros sendo escritos“, falou o produtor. “Um é sequência à franquia principal, continuando O Último Cavaleiro, enquanto o outro é a continuação de Bumblebee. Estamos pensando em filmes em que Optimus Prime e Bumblebee serão parceiros, mas quando colocamos ambos como protagonistas, encontrar uma forma de encaixar os humanos nesse drama torna-se preocupante (risos).

Parece que teremos SIM Optimus Prime no próximo filme!

A trama de Bumblebee acontece em 1987, 20 anos antes dos eventos do primeiro filme de Transformers. Hailee Steinfeld estrela como Charlie Watson, uma adolescente que descobre que seu Fusca amarelo é um robô alienígena gigante. Bumblebee tem a voz de Dylan O’Brien. Travis Knight é quem dirige o longa e ainda não foi confirmado se ele volta na sequência.

Michael Bay dirigiu todos os filmes da franquia principal, e deve retornar para a sequência de O Último Cavaleiro. Ainda não há data oficial de estreia dos próximos lançamentos.

voltando pra home