Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Duda Beat lamenta a retirada de “Chapadinha”, versão de Lana Del Rey, do YouTube

Na última quarta (27), a cantora pernambucana Duda Beat finalmente lançou sua versão para a música “High By The Beach”, da Lana Del Rey. Chamada “Chapadinha”, a canção já tem um passado bem conhecido por quem acompanha o trabalho de Duda há um tempo: apesar de tocada nos shows, a cantora não podia lançá-la oficialmente como single, porque depende da liberação dos direitos pela equipe de Lana.

Mesmo assim, com a aproximação do Carnaval, a equipe de Duda fez o lançamento da música no YouTube, onde as políticas de direitos autorais com covers e versões são menos rígidas. Ontem (01), infelizmente, a postagem foi tirada do ar. Duda Beat foi ao Instagram se pronunciar sobre a situação:

Já que a música fala ‘chegou o verão’, lançar ela antes do Carnaval era um desejo meu. Infelizmente, essa música não é minha. É de autoria de Lana e outros artistas. E as pessoas responsáveis por isso estão certas em não deixarem uma música que não está autorizada na boca do povo. Nos resta torcer muito para que a Sony consiga essa liberação e que a gente tenha essa música nas plataformas pra todo mundo se divertir com ela, porque é uma música muito alto astral. Pode ter certeza que estou tão triste com isso quanto vocês, até porque era uma aposta minha também. Mas quem for no meu show ainda vai conseguir ouvir!

Estamos na torcida para que tudo dê certo logo, Duda <3

Enquanto isso, a gente fica com “Meu Jeito de Amar”, um dos hits do Carnaval:

voltando pra home