Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Diretores de “WiFi Ralph” falam sobre fazer um filme só das princesas: “É uma ideia que vale explorar”

“WiFi Ralph” estreou no Brasil agora em janeiro e, desde os primeiros trailers, o que realmente quebrou a internet foi a reunião de todas as princesas da Disney no filme. A adaptação delas para o 3D e a reação ao vê-las em ação deixaram todo mundo com gostinho de quero mais e os diretores estão de olho nisso.

Em entrevista ao The A.V. Club, Rich Moore e Phil Johnston foram questionados sobre um filme só com as princesas e a resposta foi “Eu acho que é uma ideia que vale explorar”.

Eles contam que a resposta à reunião delas tem sido extremamente positiva e que são sempre questionados sobre isso. “”Não apenas a cena delas se encontrando com Vanellope e falando sobre o que significa ser uma princesa, mas depois vê-las em ação. Parece que há algo nisso que as pessoas estão finalmente vendo as princesas fazerem o que você sempre acreditou poderia fazer, mas nunca viu antes”.

Apesar disso, eles confessam que foi discutido oficialmente ainda: “Não sabemos se alguma conversa séria sobre isso já está rolando”.

Já pensou um Vingadores de Princesas Disney? Com certeza essa a gente paga pra ver! Hahaha.

voltando pra home