Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Diplo se defende de acusações de homofobia feitas por fãs

Desde que trechos da biografia não autorizada de Anitta, “Furacão Anitta”, vazaram na internet no início desta semana, os bastidores de vários episódios importantes da carreira da cantora tem sido trazidos novamente à tona.

Desta vez, o público se voltou contra Diplo, que é citado em um dos capítulos do livro. Na ocasião, o autor levanta histórias da gravação do clipe de “Sua Cara”, em que participam não somente o produtor, como também Pabllo Vittar.

Com a divulgação de trechos, fãs começaram a acusar Diplo de homofobia para com a presença de Pabllo. O assunto, obviamente, surgiu com base em conclusões pessoais. Eis que na tarde desta quinta-feira (28), o líder do Major Lazer usou sua conta no Twitter para responder a alguns fãs brasileiros que comentavam sobre o material.

Em resposta a uma dessas menções, Diplo disse que o assunto não passa de conversa fiada. Bem humorado, ele também riu e deu detalhes do beijo protagonizado por ele e Pabllo no clipe de “Então Vai”, lançado em 2017. Ou seja, fim de papo.

“Anitta e seu amigo, Léo Dias, estão dizendo que você e todo o Major Lazer são homofóbicos, e que vocês estavam tentando boicotar Pabllo no clipe de Sua Cara”.

“Pare de mentir, cara. Vocês são tão estúpidos”.

“Risos. Eu beijei Pabllo de língua e beijaria de novo”.

Se você não se lembra do momento, vem com a gente:

Vale lembrar que Pabllo e Diplo se conheceram ainda em 2015, quando a cantora divulgava seu primeiro EP, que trazia releituras de clássicos como “Lean On”, do próprio Major Lazer. Depois disso, eles se tornaram amigos e colaboradores.

“Furacão Anitta”, por sua vez, chegou às prateleiras nesta quarta-feira (27) e tem sido alvo de controvérsia entre os fãs.

 

[ATUALIZADO às 18h59]

O título deste post estava errado, já que na verdade, os fãs, ao lerem a biografia “Furacão Anitta”, sugeriram um comportamento de Diplo no capítulo em que seu nome é citado. Por isso nos equivocamos ao tirar conclusões igualmente precipitadas, ao passo que a matéria foi reescrita para deixar tudo mais claro.

voltando pra home