Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Com todos os clássicos na setlist, Tribalistas lançam álbum ao vivo <3

Viva a música brasileira! No ano passado, quando os Tribalistas anunciaram seu comeback após uma pausa de quinze anos, a gente mal acreditou. Parece ser bom demais pra ser verdade.

Eis que eles não só vieram com um álbum inédito, como também saíram em turnê pelo Brasil. Um desses shows, mais precisamente em São Paulo, reuniu cerca de 50 mil pessoas no Allianz Parque. Sold out, com o público cantando em coro e uma energia lindíssima… uma daquelas noites que merecem ser registradas.

Foi justamente pensando assim e levando em consideração todos os aspectos que nós mencionamos que Marisa, Arnaldo e Carlinhos decidiram gravar um álbum ao vivo. O registro, chamado simplesmente de “Tribalistas Ao Vivo” foi liberado na madrugada desta sexta-feira (15).

Além do áudio, chega também às prateleiras um DVD! A gente já viu alguns trechos e tá lindo demais. Fora que tem todos os clássicos na setlist e ainda algumas versões de faixas solo do integrantes, como “Infinito Particular”, da Marisa, que ganhou uma roupagem bem diferente.

Vem ouvir!

voltando pra home