Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Com Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, vem ver o 1º trailer de “Era Uma Vez em… Hollywood”

Finalmente, o primeiro teaser trailer de “Era Uma Vez em… Hollywood” (como deve ser chamado no Brasil “Once Upon A Time In Hollywood”), já está entre nós! Na trama, Leonardo DiCaprio e Brad Pitt vivem, respectivamente, Rick Dalton e Cliff Booth. Rick é ator e Cliff é seu dublê!

O filme, recapitulando, se passa na Los Angeles do fim da década de 1960, época em que o movimento hippie vivia seu auge. É lá que os amigos Rick e Cliff, interpretados por DiCaprio e Pitt respectivamente, tentam se dar bem, refletindo que apesar de terem nascido em Los Angeles, já não sabem mais lidar tão bem com a cidade.

Nessa empreitada, eles acabam se tornando vizinhos da mítica atriz Sharon Tate (Margot Robbie), quef um pouco mais tarde seria assassinada pela seita “A Família”. O grupo, que assim como Tate existiram na vida real, foi o grande mentor de uma série de homicídios e por radicalizar a quebra de paradigmas da época com o movimento da contracultura.

Vem ver o trailer:

Que trailer! Vale lembrar que este é o nono filme de Quentin Tarantino. Aparecem também no elenco nomes como Al Pacino, Dakota Fanning e Emile Hirsch. Quem já estamos ansiosos?

A data de estreia no País, não custa reforçar, está cravada no dia 15 de agosto. Fique esperto!

voltando pra home