música

Com imagens dos fãs e cenas do Carnaval, Pabllo Vittar lança vídeo vertical de “Não Vou Deitar”

Promessa feita, promessa cumprida! Na tarde desta quinta-feira (14), Pabllo Vittar liberou para os fãs seu mais novo clipe, “Não Vou Deitar”. Para a faixa, que faz parte do disco “Não Para Não”, Pabllo resolveu investir em uma proposta diferente: convidar os fãs a enviar, pelo Instagram mesmo, stories que seriam usados em sua composição.

Além de takes seus feitos durante algumas das apresentações que a cantora realizou nos dias do Carnaval (inclusive aqui em São Paulo), estão imagens maravilhosas feitas pela galera celebrando de várias formas a diversidade, a pluralidade e a autenticidade. O público se joga, bate cabelo, desfaz a maquiagem e mostra o primordial – a recepção da mensagem: nunca se deixar abalar.

Reconheceu alguém? Estão lá também Maíra Medeiros, Federico Devito Maicon Santini, Juliana Rangel, Akin Cavalcante, Bianca Barroca, Caio Cal, Magá Moura, Maju Silva, Mel Gonçalves e Estêvão Delgado, embaixadores do projeto “Sou O Que Sou”.

Tá lindo demais, gente! Pra assistir, basta ir ao Instagram da Pabllo e clicar no ícone do IGTV. A gente facilita pra você, então clica logo aqui!

O último clipe lançado pela cantora foi o hit “Buzina”, um dos gigantes do Carnaval deste ano. Nas imagens, a drag encarna uma deusa sci-fi, toda inspirada por filmes clássicos do cinema como “Barbarella” e “Star Wars”.

Vem ver:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Adolpho Veloso, brasileiro indicado ao BAFTA e ao Oscar, já fez videoclipe de Pabllo Vittar; veja lista

Adolpho Veloso, brasileiro que atualmente mora em Lisboa, conquistou, na manhã desta terça-feira (27), uma…

37 minutos atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” dispara após indicações ao Oscar e chega a 1,7 milhão de espectadores no Brasil

BOTA PRA SUBIR! “O Agente Secreto” disparou após o anúncio dos indicados ao Oscar 2026,…

46 minutos atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” concorre a dois prêmios no BAFTA 2026

“O Agente Secreto” segue brilhando na temporada de premiações pelo mundo afora e concorre a…

2 horas atrás
  • cinema

Brasileira Petra Costa é indicada ao BAFTA 2026 em melhor documentário

A documentarista brasileira Petra Costa recebeu, nesta quinta-feira (22), a sua primeira indicação ao BAFTA…

2 horas atrás
  • televisão

BBB26: “Laboratório” para tirar “plantas” do reality e colocar novos participantes ainda pode acontecer, diz jornal

🚨 VAI ACONTECER, SIM! O BBB 26 deve colocar em prática, nas próximas semanas, a…

17 horas atrás
  • televisão

Veja fotos de novela fábula da TV Globo, que promete ser uma superprodução entre Brasil e África

Estamos curiosos demais para assistir: a TV Globo apostará em uma superprodução cinematográfica para o…

17 horas atrás