Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Com imagens dos fãs e cenas do Carnaval, Pabllo Vittar lança vídeo vertical de “Não Vou Deitar”

Promessa feita, promessa cumprida! Na tarde desta quinta-feira (14), Pabllo Vittar liberou para os fãs seu mais novo clipe, “Não Vou Deitar”. Para a faixa, que faz parte do disco “Não Para Não”, Pabllo resolveu investir em uma proposta diferente: convidar os fãs a enviar, pelo Instagram mesmo, stories que seriam usados em sua composição.

Além de takes seus feitos durante algumas das apresentações que a cantora realizou nos dias do Carnaval (inclusive aqui em São Paulo), estão imagens maravilhosas feitas pela galera celebrando de várias formas a diversidade, a pluralidade e a autenticidade. O público se joga, bate cabelo, desfaz a maquiagem e mostra o primordial – a recepção da mensagem: nunca se deixar abalar.

Reconheceu alguém? Estão lá também Maíra Medeiros, Federico Devito Maicon Santini, Juliana Rangel, Akin Cavalcante, Bianca Barroca, Caio Cal, Magá Moura, Maju Silva, Mel Gonçalves e Estêvão Delgado, embaixadores do projeto “Sou O Que Sou”.

Tá lindo demais, gente! Pra assistir, basta ir ao Instagram da Pabllo e clicar no ícone do IGTV. A gente facilita pra você, então clica logo aqui!

O último clipe lançado pela cantora foi o hit “Buzina”, um dos gigantes do Carnaval deste ano. Nas imagens, a drag encarna uma deusa sci-fi, toda inspirada por filmes clássicos do cinema como “Barbarella” e “Star Wars”.

Vem ver:

voltando pra home