Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Cinebiografia de Elvis Presley deve ter Tom Hanks como um dos protagonistas

A era das cinebiografias está longe de terminar. Nesta sexta-feira (28), por exemplo, foi anunciado que Tom Hanks vem negociando com o cineasta Baz Luhrmann para fazer parte de mais um projeto do gênero. Desta vez, o artista escolhido para ser representado nas telas é ninguém menos que o rei do rock, Elvis Presley!

A informação, confirmada pela Variety, dá conta ainda de que no projeto, Hanks interpretaria o famoso empresário do cantor, Coronel Tom Parker. Sem data divulgada para estrear ou mesmo um título definido, o longa marca o retorno de Luhrmann so set de filmagens, já que seu último trabalho, “O Grande Gatsby”, chegou em 2013.

A Variety também deixou claro que o diretor sempre quis que Hanks interpretasse Parker – embora, por outro lado, esteja em busca de um ator anônimo para viver o protagonista. Os trabalhos devem começar ainda em 2019 e os testes para o papel, pra quem for esperto, já estão rolando.

Elvis Presley, sem dúvida, foi um dos maiores fenômenos da indústria que passou pela Terra. O cantor, morto em 1977, se converteu tão logo atingiu a fama em um dos maiores nomes do rock nos anos 1950, seguindo assim ao longo das duas décadas seguintes.

Agenciado por Coronel Tom Parker desde seus inícios, o mito de Elvis foi tão grande que até hoje há quem acredite que ele não morreu – fato que deixa a gente bem balançado pela possibilidade de reviver aqueles anos de loucura e paixão incontrolável nas telas.

Estamos prontos, sim!

voltando pra home