series

“Chega de armários”: veja o trailer de “Special”, nova série da Netflix sobre auto-aceitação <3

Ah, gente, que coisa mais linda! A Netflix divulgou ainda há pouco, na tarde desta segunda-feira (25), o primeiro trailer de “Special“, nova série que chega à plataforma no dia 12 de abril.

A narrativa conta a história de um jovem gay, portador de paralisia cerebral leve, um tipo de deficiência no cérebro que se manifesta por meio da falta de coordenação muscular.

Com o objetivo de promover uma mudança em sua vida, ele se candidata a uma vaga de estágio e decide se passar por vítima de um acidente, para finalmente conquistar a autonomia que sempre desejou.

As imagens divulgadas hoje mostram que a série, que tem nomes como Jessica Hecht e Punam Patel, vem cheia de situações que nos farão refletir sobre conceitos como auto-aceitação, auto-conhecimento e respeito à diversidade.

A produção executiva fica a cargo de Jim Parsons, famoso por interpretar o personagem Sheldon em “The Big Bang Theory”, e o roteiro vem adaptado a partir do livro “I’m Special: And Other Lies We Tell Ourselves”, de Ryan O’Connel, que dá vida ao protagonista.

Vem assistir!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Drag queen brasileira Fontana disputa a coroa em temporada britânica de “RuPaul’s Drag Race”

A drag queen Fontana garantiu vaga na grande final de "RuPaul’s Drag Race UK vs…

8 horas atrás
  • música

Carlinhos Brown celebra cultura do Amapá em single produzido por Felipe Poeta

Depois de cantar com Dua Lipa para um Estádio do MorumBIS lotado e fazer história,…

10 horas atrás
  • música

Marina Sena, Zélia Duncan, Simone e mais: Sarau do Zé celebra nova geração da música brasileira em SP

Um encontro de gerações tomou conta de São Paulo na noite desta terça-feira (10). O…

10 horas atrás
  • música

Resenha da Nala terá 8ª edição com participação Liniker, Tasha e Tracie e mais

Neste domingo, dia 15 de março, acontece a 8ª edição da Resenha da Nala, evento…

10 horas atrás
  • cinema

EXCLUSIVO: Confira o trailer de “Ruas da Glória”, longa dirigido por Felipe Sholl

O Papelpop te mostra em primeira mão o trailer de “Ruas da Glória”. O longa…

10 horas atrás
  • música

EJAE, Rei Ami e Audrey Nuna, as HUNTR/X, são eleitas “Mulheres do Ano” pela revista Billboard

É O MOMENTO DELAS! A Billboard anunciou nesta quarta-feira (11) que EJAE, Audrey Nuna e…

10 horas atrás