Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Cardi B irá escrever um livro sobre sua vida

É isso mesmo, parece que aí vem um livro sobre a história de Cardi B. A notícia foi dada pela própria rapper durante uma live em sua conta do Instagram. Sem mostrar seu rosto, a artista reclamava da pressão que as mulheres do rap sofrem e soltou a informação de que ela mesma estaria escrevendo um livro sobre sua vida.

View this post on Instagram

Cardi tired of y’all n*ggas fr fr

A post shared by DJ Akademiks (@akadmiks) on

Cansada da forma como a mídia trata de maneiras diferentes os homens e as mulheres no mundo do rap, Cardi B disparou “deixa eu dizer uma coisa. Eu sou uma rapper, eu sou uma mina que veio das ruas. Eu não era uma estrela da Disney Channel, eu não era uma freira, eu não era uma santa.”

Para completar, ela disse que ninguém precisa se preocupar com ela, ninguém precisa contar a história dela. “Eu vou escrever um livro sobre a minha vida”, finaliza.

Logo após a live no Instagram, a rapper postou uma série de tweets:

“Eu nunca pretendi ser um anjo, eu sempre fui uma mina da rua. Vocês ficam glorificando esses rappers de rua que falam e fazem coisas de rua, mas eles não aguentam uma mina de rua!”

“Não venham me encher o saco na minha página, e quando eu responder de volta vocês ficarem tristes. SAIAM DAQUI! Se você não é um BARDIGANG (nome que os fãs da Cardi B recebem) então por que vocês estão aqui?”

“Okay, estarei fora do Twitter por alguns dias. Divirtam-se.”

Isso aí, Cardi B. Então vamos sair do Twitter, e quando você voltar, esteja com sua autobiografia pronta! Estamos aguardando.

voltando pra home