Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

“Capitã Marvel” bate recorde e se torna filme de super-heroína mais lucrativo da história!

Aclamada, sim! Menos de um mês após a estreia de “Capitã Marvel“, os estúdios responsáveis pela produção já podem comemorar. Nesta sexta-feira (22) foram atualizados os caixas e, de acordo com o Deadline, o longa já é o filme mais lucrativo da história com uma super-heroína no papel principal.

A cifra alcançada nas bilheterias, mais precisamente US$ 825 milhões, ultrapassou o grande detentor da marca até então, “Mulher Maravilha”, lançado em 2017. A expectativa para o momento é que o número siga crescendo ao ponto de superar a arrecadação de sucessos como “Thor: Ragnarok”, “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça” e “Guardiões da Galáxia, vol. 2”.

Em linhas gerais, no ranking de filmes mais lucrativos da Marvel, “Capitã” figura na posição 16. A trama, aliás, fica à frente de lançamentos como o próprio “Homem-Aranha”, lançado em 2002.

Estrelado por Brie Larson, o filme conta a história de uma ex-agente da Força Aérea Norte-Americana, Carol Danvers, recrutada pelos Kree para uma missão especial: fazer parte de um exército de elite. Sua tarefa é lutar contra os Skrull, um grupo de alienígenas que tenta destruir o universo.

Nascida na Terra, Carol descobre a partir desta empreitada sua verdadeira identidade – uma busca na qual conta com a ajuda de nomes como Samuel L. Jackson, que interpreta o agende Nick Fury, e a gata Goose.

Diz aí pra gente, você já assistiu? Caso não, se liga só no trailer:

voltando pra home