Opa, vem coisa boa por aí! O livro que serviu de inspiração para o filme “Bird Box” vai ganhar uma continuação. A notícia foi dada pelo próprio autor de “Caixa de Pássaros”, Josh Malerman, em entrevista ao Esquire.
O escritor afirmou que após assistir o filme estrelado por Sandra Bullock sentiu a necessidade de conhecer mais sobre a personagem vivida pela atriz. “No final do filme, eu virei para a minha namorada, Alisson, e disse: ‘Eu quero saber o que acontece depois!’. E ela disse: ‘Bem, você pode fazer isso acontecer’”, disse.
O livro receberá o título de “Malorie” e, como indica o nome, vai focar na personagem de Sandra. O lançamento da obra em inglês está previsto para outubro de 2019.
Será que vem aí mais uma adaptação para a Netflix?
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Leave a Comment