Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Britney Spears está pronta pra voltar e confiante o suficiente, diz revista

A gente torce muito pra que Britney Spears consiga colocar as coisas no lugar e volte plena, independente de quando isso aconteça. Em janeiro deste ano, a cantora anunciou o cancelamento de todos os seus compromissos profissionais e uma pausa por tempo indeterminado na carreira pra cuidar da família.

Na ocasião, seu pai, Jamie Spears, havia ficado doente. Porém, se bateu saudade dela em você fique atento: de acordo com a US Magazine, a princesa do pop está calma e tranquila, longe de embarcar novamente em episódios dramáticos, como ocorreu em 2007.

De acordo com uma fonte, apesar de as coisas estarem complicadas, Britney já se diz pronta pra retomar a carreira.

“Tem sido um período muito duro para ela, por causa da saúde do pai dela. Mas Britney se sente confiante para assumir o controle da vida de novo”.

A reportagem também fala sobre a relação de pai e filha, destacando que apesar de ainda ter a tutela da artista, Jamie não interfere nas decisões ou na rotina tidos por ela.

“Ela aprecia como o pai lhe dá um tremendo espaço. Ele não mora com ela nem gerencia sua rotina diária”.

Pouco antes de anunciar o hiato, Britney vinha trabalhando em um novo álbum. Até o momento, o projeto segue engavetado e só deverá ser retomado após sua volta completa às atividades. Força, fada!

voltando pra home