Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Brie Larson e Samuel L. Jackson fizeram sua versão para o live de “Shallow” no Oscar; vem ver!

Dois mil e dezenove ainda tá só no começo, mas nós já podemos dizer que rolaram nesse meio tempo vários momentos memoráveis. O Oscar 2019, por exemplo, foi uma das ocasiões que mais proporcionaram situações assim (tomemos como exemplo o live de “Shallow”, gente…).

Foi justamente fazendo jus a isso que, na noite deste sábado (2), Brie Larson e Samuel L. Jackson, que tem uma química maravilhosa no estúdio, resolveram reproduzir o entrosamento entre Lady Gaga e Bradley Cooper na premiação.

Em Londres para divulgar “Capitã Marvel“, que chega aos cinemas no próximo dia 8 de março, a dupla participou na última sexta-feira (3) do programa The Jonathan Ross Show. Na ocasião, Jonathan mencionou o fato de Brie já ter tentado a carreira de cantora (ela chegou a lançar um álbum, “Finally Out of P.E.”, que chegou às lojas em 2005) e todo mundo quis ouvir uma palinha.

Foi aí que a atriz resolveu brincar um pouco com o apresentador, convidando L. Jackson para imitar a cena do dueto no piano. Foi uma surpresa e Brie até disse que não sabia muito bem a letra, mas olha… nós adoramos hahahaha vem ver só:

 

voltando pra home