Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Beyoncé e Jay-Z receberão homenagem no GLAAD Media Awards por contribuições à comunidade LGBTI+

Não basta ser o casal mais influente da música contemporânea – é preciso ainda lutar pelas causas das minorias. Quando o assunto é arte e inclusão, Beyoncé e Jay-Z estão sempre no front de batalha e nesta segunda-feira (11), foi anunciado que ambos ganharão uma homenagem no GLAAD Media Awards 2019.

Quem confirma a informação é o The New York Times, que diz ainda que o reconhecimento se deu em virtude da grande influência dos Carter sobre o público gay a partir de suas ações, reconhecidas mundialmente. O jornal cita tanto atos feitos pela dupla em prol do casamento entre pessoas do mesmo sexo, quanto a inclusão constante de LGBTs em sua produção artística.

O prêmio em questão é o “Vanguard Award”, já entregue em outros momentos para nomes como Cher, Elizabeth Taylor, Jennifer Lopez, Patricia Arquette, Janet Jackson e, mais recentemente, Britney Spears.

Além dos Carter, a edição deste ano homenageia também Madonna, que recebe uma de suas honrarias mais raras e importantes, o Advocate For Change Award.

A GLAAD (Gay & Lesbian Alliance Against Defamation) é conhecida por ser uma das mais importantes organizações não-governamentais de representatividade no mundo do entretenimento e na mídia. A entrega do prêmio a Beyoncé e Jay-Z acontece no próximo dia 28 de março em Los Angeles.

Parabéns, ícones! <3

voltando pra home