Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Bette Midler, Janet Mock e Judith Light estarão em “The Politician”, nova série de Ryan Murphy

Ryan Murphy não para e já vem pensando nos próximos nomes que quer recrutar para sua próxima série. Segundo informações obtidas pelo Deadline e publicadas neste domingo (24), o roteirista convidou Bette Midler para fazer parte de “The Politician“, nova empreitada que leva seu nome em parceria com a Netflix.

Quem confirmou a novidade foi o próprio Murphy hoje de manhã durante uma participação em um painel do festival PaleyFest. Além da atriz, duas vezes vencedora do Oscar, está também escalada Judith Light, outra veterana do cinema e que fez uma ponta em “The Assassination of Gianni Versace” como Marilyn Miglin. O papel rendeu a ela uma indicação ao Emmy.

Brincando com o público e dizendo que esta seria sua “atualização de divas”, Murphy também citou o nome de Janet Mock, parte do elenco de “Pose”, que fica a cargo da direção de um dos episódios.

Com estreia marcada para o próximo dia 27 de setembro, “The Politician” conta assim como o próprio nome diz a história de um político da cidade de Santa Barbara, no Estado da Califórnia. Interpretado por Ben Pratt, essa autoridade deve ser o condutor de uma história que mistura comédia e musical – bem aos moldes de “Glee”.

Até o momento, duas temporadas estão confirmadas. A gente quer muito ver isso, chega logo, setembro!

voltando pra home